5 de mar. de 2007

Luiz Felipe Castro












Luiz Felipe Castro é Administrador de Empresas formado pela Universidade de Brasília, Mestre em Administração de Empresas (Ibmec 2002) e trabalha como Consultor de Recursos Humanos em Chicago, USA.


Indicado por:
Ricardo Calovi

Indica a:
Amauri Oliveira
Leon Rodrigues
Ana Castro Souza






Quando pedi para fotografar essa senhora Amish, em um jardim botânico na Pensilvania, ela me disse:" Como não? Sim fico feliz, mas saiba uma coisa, não sou diferente de ninguem que você já tenha fotografado antes". Acho que viajar me mostrou isso, somos todos iguais nesta vida.





Andando pelas ruas da Cidade do México essa garotinha me comoveu tocando sanfona em troca de moedas. Quando vamos começar a cuidar seriamente das nossas crianças?





Londres me encantou mais pela diversidade de pessoas do que pela cidade em sí. Acho que esta moça representa bem o conceito da beleza londrina que eu trago comigo.

BIO
Sou fotografo por acaso, nunca fiz um curso, tudo o que eu faço tem um pouco de mim, é como vejo o mundo.

2 comentários:

/corbata1982 disse...

bela forma essa de ver o mundo!

Ricardo Calovi disse...

O Luiz me surpeende sempre, suas fotos refletem sua alma, encontra a beleza nem sempre revelada num olhar cotidiano. Como disse o Corbata, "bela forma de ver o mundo!", concordo plenamente!