8 de mar. de 2007

Luciana Maria Gerhard














"a vida é como uma fotografia em longa exposição. marcando na eternidade todo movimento que é dançado fora do tempo." por mim.


Gaúcha, 20 anos, curso Publicidade e trabalho como Flash Developer numa Agência de Internet em Porto Alegre. A fotografia para mim é uma terapia, uma busca constante para expor aos outros o meu jeito singular de ver o mundo. Amadora, faço parte do SulFotoClube onde aprendo muito sobre a teoria, pois, no fim, minhas fotos são sempre muito mais instinto que técnica.

Indicada por:
Isaías Mattos

Indica a:
Omar Junior
Carla Hilgert
Vitor Shalom




my beautiful hell
tirada em 12 de março de 2006 num dos espetáculos mais lindos do mundo, fechando com chave de ouro um flickr meet POA, o pôr do sol no Guaíba visto de Ipanema.




mil maneiras de ver o mesmo quadro
Minha mania incontrolável de ser torta, de tentar aproveitar ao máximo a diagonal... na tentativa de expressar um jeito único às pessoas verem o cotidiano. pelo menos tento... de "pernas pro ar" é bem mais que uma metáfora no meu caso. é quase um mandamento, se puder ser sempre de um jeito diferente.




feels like home
Tirada em 10 de janeiro de 2006, quando fiz a viagem dos meus sonhos para Paris. Qualquer coisa que eu escrevesse seria inútil para descrever essa foto. Acredito que ela exemplifica exatamente este bairro singular da cidade luz, Montmatre é simplesmente ele mesmo... peço perdão pela falta de palavras, mas prefiro o silêncio do que induzir vocês a qualquer opinião que possa ser desorientada...

7 comentários:

Anônimo disse...

Show Saninha!!

Muito tri isso aqui.. vou acompanhar agora...

/corbata1982 disse...

belo resumo.

uma vovô coelhão, uma tortinha e uma de Paris. perfeito!

não foi a toa que te escolhi.

=D

Ricardo Calovi disse...

ótimas escolhas! sempre bom ver o teu trabalho.

Anônimo disse...

Uia (= que peste!!!!

E que escolhas heim... Fotos babáveis da dona moça que adora foto torta e que todas que tira ficam ótimas ¬¬

Essa foto em Paris é algo assim... Olhar e imaginar, nem precisa de palavras.

Muito bacana esse espaço, gostei.

:*

cíntia disse...

adoro as fotos dessa menina! e acho que ela é uma menina muito fofa! pena teres te despedido do flickr, maria...
=o]

Anônimo disse...

Maria amei suas fotos, são belíssimas, não resisti e "amoitei" aquela linda do pôr-do-sol em Ipanema e dele escrevi um poema no meu blog lindo(e citei vc é claro)e até virou papel de parede do pc do meu trabalho.Continue sempre assim.Beijuuss

samanta disse...

a última foto é tão linda que não parece ser um lugar real. parece ter fotografado o sonho de alguém, sei lá :)