9 de abr. de 2007

Henrique Manreza













Bom, me chamo Henrique Manreza, sou fotógrafo, designer, mochileiro, truqueiro, mágico, lateral direito, cinéfilo, virginiano e metódico, atualmente sou fotógrafo freelancer me especializando cada vez mais na área de fotojornalismo.Morei muitos anos em Peruíbe, litoral de São Paulo, e estou na capital há uns 8 anos. Desde pequeno comecei a fotografar usando uma pequena câmera chamada Xereta, depois fiz um upgrade para uma Olympus Trip35 do meu avô e desde então não paro de investir nisso.

Amo fotografar pessoas enquanto comem, sorriem, brincam, choram, pulam, dão cambalhota, cantam, fotografam, andam, correm, colocam dedo no nariz, fazem discursos, fazem esportes, vaiam, protestam, vivem.

www.flickr.com/photos/manreza
www.lucio4.com



Indicado por:
Adriana Paiva



Indica a:
Carol Negri
Roberto Faria
Gustavo Carrijo





Crianças brincam de mergulho no Caixadaço em Trindade – RJ. Para chegar é preciso pegar 2 trilhas que cruzam as praias, o caminho de volta pode ser o mesmo, ou você pode contratar os serviços dos “nativos” que ficam em volta e dentro do caixadaço com seus barcos pesqueiros.








A Romaria de São Jorge em Campina do Monte Alegre – SP, tem o intuito de abençoar os cavaleiros para um ano proveitoso.






Enquanto o sol de põe em frente ao Palácio da Álvorada, os oficiais do exército se preparam para a retirada da bandeira nacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

Henrique! adorei a descontraçao nas suas fotos. me lembra as fotos da ivone venegas. :) bellas! bem-vindo!

Anônimo disse...

Suas fotos são lindas!!!!!Amo fotos sobre o mar, com crianças é melhor ainda.Beijuss