3 de jun. de 2007

Cristina Carriconde













Sou formada em Comunicação Social. Especialização Jornalismo.
Trabalho há muitos anos com publicidade.
Faço roteiros, produzo e dirijo comerciais, institucionais, documentários, genéricos etc e tal
Fotografia é uma novidade na minha vida.
Fotógrafa incidental e acidental
www.flickr.com/photos/ccarriconde

Indicada por:
Eduardo da Costa

Indica a:
Juca Filho www.flickr.com/photos/jucafii
Suzana Latini www.flickr.com/photos/suzanalatini
Ricardo Bousquet http://www.flickr.com/photos/rbousquet/



essa foi uma homenagem a você.
Uma pessoa flagrada por acaso no trapiche do Laranjal. Acho que parece modelo na passarela
mas nao é foto posada. Fiz na cara de pau :)




7 comentários:

Anônimo disse...

estimada conterrânea: obrigada pelas belas fotos e pela homenagem! :D

Anônimo disse...

Belíssimo trio fotográfico! O detalhe do pezinho da menina fora da sandália me encanta.

samanta disse...

maravilhoso trabalho! as cores são encantadoras. :)
mas afinal, eu não consegui descobrir quem é a pessoa na primeira foto! quem é, renata? estou curiosa! ;)

Alexandre Mattos disse...

mundo virtual pequeno!!!
beijos
ale mattos

Anônimo disse...

gostei do que vi por aqui.
iniciativa bacana de mostrar os trabalhos dos fotografos amadores de hoje me dia! :)

Anônimo disse...

achei esse blog por acaso. Muito boa a idéia!
Pena q ñ esta funcionando mais. Pq parou de atualizar?
Abraços.

Unknown disse...

Lindas fotos, não sendo fotógrafa profissional tem talento sim para a fotografia.

Usei uma foto sua no meu blogue, indiquei o blogue a quem pertence, mas se ainda assim não quiser que a mantenha lá, por favor diga-me que eu retiro.

Beijinhos,
Ana Martins